A fotografia digital veio desvalorizar o verdadeiro sentido de eternizar momentos. De forma geral, as pessoas preferem deixar as fotografias armazenadas nos telemóveis, computadores, nuvens ou discos. Quando revelamos ou imprimimos fotografias, damos um novo significado às imagens: materializamos os momentos, tornando as memórias mais vivas e duradouras. Sendo também o acesso às imagens mais rápido!
A não impressão de fotografias, aumenta o risco de perdermos o acesso a registos importantes da nossa história. Para além de haver probabilidade de avaria dos dispositivos, a tecnologia é avassaladora e nada garante, que daqui a uns anos consigamos aceder ao formato digital atual. Os bons momentos merecem estar nas vossas mãos, nas paredes, nos porta-retratos e nos álbuns de família. Não importa a dimensão da impressão, o importante é manter vivas todas memórias possíveis.
Fernanda e Fernando
A Fernanda e o Fernando celebraram os 50 anos de casados com uma sessão de casal. Nesta sessão, eles trouxeram muito amor, histórias fantásticas e algumas fotografias antigas em papel do casamento, dos seus filhos e netos. Apesar da memória falhar um pouco, foi maravilhoso ver orgulho com que eles contavam a sua história e ao mesmo tempo observavam estas imagens com emoção e alegria.
Fotografias: Feelin’Motion